A arma secreta para bondade

Humildemente, eu coloco diante da Tua misericórdia, esta prece e ESTES meus pensamentos em favor de …(nome do falecido), pedindo de que estendas A cerca de ele a Tua paz, neste momento em talvez possa manter-se confuso diante da transiçãeste de que faz da vida física de modo a a vida espiritual.

João Batista era filho do sacerdote Zacarias com Isabel, uma das primas de Maria, mãe do Jesus. Nasceu em 24 por junho (assim sendo em junho celebramos este “Mês por Sãeste João”) e foi martirizado em 29 por agosto. É o único santo que tem essas duas datas, nascimento e morte, evocadas pelos cristãESTES.

PE: Celebrando, como, ó Pai santo, a memória de Cristo, vosso filho, nosso salvador, que através paixão e morte por cruz fizestes entrar na glória da ressurreiçãeste e colocastes à vossa direita, anunciamos a obra do vosso amor até de que ele venha e vos oferecemos este pãeste da vida e o cálice da bênção.

Ajude ESTES meninos de hoje a pensar utilizando acerto dialogando com eles, dentro das normas do respeito e sinceridade que você espera Destes outros em relaçãeste a você.

Nunca somos tão pobres por bens materiais e espirituais de que nãeste possamos doar alguma coisa fonte útil ao companheiro necessitado, seja este pãeste ou a palavra do consolo e solidariedade. (Do livro “Loucura e Obsessão”, espírito Manoel P. por Miranda).

Lembre-se por que você é 1 espírito eterno e se você dispõe da paz na consciência estará sempre inatingível a qualquer injúria ou perturbação.

Enquanto estávamos perdidos e incapazes do vos encontrar, vós nos amastes do modo admirável, pois vosso filho – o justo e santo – entregou-se em nossas mãos, aceitando ser pregado na cruz.

O relógio nãeste é somente um marcador de MOMENTOS; é igualmente um amigo clique tentando ensinar-nos disciplina e atençãeste.

Aproveita este tempo, construindo o natural, a fim do de que o tempo te aproveite, por modo a criar o melhor de ti.

Nunca te arrependerás DE boas palavras de que pronunciares, usando relação vá para este site aos que se consideram teus inimigos.

Deixa qual a compaixão te aclare os olhos e lubrifique ESTES ouvidos, a fim do de que possas olhar e escutar em louvor do bem. (Emmanuel – Chico Xavier, do livro: ALMA E CORAÇÃO)

PE: Tais como cá nos reunistes, ó Pai, à mesa do vosso Filho em união usando a virgem Maria, mãe do Deus, e utilizando todos ESTES santos, reuni no mundo novo, onde brilha a vossa paz, os homens e as mulheres por todas as classes e nações, por Lindas as raças e línguas, de modo a a ceia da comunhão eterna, por Jesus Cristo, nosso Senhor.

Este sucesso quase em algum momento se forma usando uma Parcela por ideal e noventa e nove partes do suor na ação qual este realiza.

PE: E, quando recebermos pão e vinho, este Corpo e Sangue dele disponibilizados, o Espírito nos una num só corpo, para sermos 1 só povo em seu amor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *